top of page

Fuyingtech Group

Public·86 members

Edwin Burk
Edwin Burk

Baixe o Apollo.DVD.to.3GP.v3.5.2-YPOGEiOS e assista seus filmes favoritos no seu celular sem pagar nada

Apollo DVD to 3GP: o melhor programa para converter seus DVDs em vídeos para celular

Você quer assistir seus filmes favoritos no seu celular sem precisar de internet? Você quer economizar espaço e tempo na hora de ripar seus DVDs? Então você precisa conhecer o Apollo DVD to 3GP, o melhor programa para converter seus DVDs em vídeos para celular.

Apollo.DVD.to.3GP.v3.5.2-YPOGEiOS

O Apollo DVD to 3GP é um aplicativo para Windows que transforma seus DVDs em arquivos 3GP, um formato compatível com a maioria dos celulares. Você pode converter tanto DVDs PAL/NTSC quanto episódios de séries com facilidade e rapidez. O programa possui um encoder de alta qualidade que permite transcodificar um DVD inteiro com metade do tempo de reprodução do DVD.

Com o Apollo DVD to 3GP, você pode escolher qualquer faixa de áudio, legenda e capítulo do DVD que você quiser. Você também pode ajustar a qualidade do vídeo e do áudio, o tamanho e a resolução da tela, e até mesmo estimar o tamanho do arquivo de saída antes da conversão. O programa mantém a proporção original do filme ou redimensiona o vídeo para se adaptar à tela do seu celular.

O Apollo DVD to 3GP é fácil de usar e possui uma interface amigável sem configurações complicadas. Você só precisa inserir o DVD no seu computador, selecionar as opções desejadas e clicar em "Start". O programa faz todo o trabalho por você e desliga o computador automaticamente quando termina.

O Apollo DVD to 3GP é um programa gratuito para testar e custa apenas $39.95 para comprar. Você pode baixar a versão de teste no site oficial do programa ou clicar no link abaixo. Aproveite esta oferta e baixe agora o Apollo DVD to 3GP, o conversor de DVDs mais rápido e fácil de usar.

Baixe aqui o Apollo DVD to 3GP

Se você ainda não está convencido dos benefícios do Apollo DVD to 3GP, veja o que alguns usuários satisfeitos dizem sobre o programa:

"Eu uso o Apollo DVD to 3GP há muito tempo e estou muito feliz com ele. Ele converte meus DVDs em vídeos de alta qualidade que eu posso assistir no meu celular a qualquer hora e em qualquer lugar. É muito fácil de usar e rápido. Eu recomendo para todos que gostam de filmes."

- João, São Paulo

"O Apollo DVD to 3GP é o melhor programa que eu já encontrei para converter DVDs em 3GP. Ele suporta todos os tipos de DVDs, inclusive os protegidos por CSS e ArccOS. Ele também tem muitas opções de personalização e um suporte técnico excelente. Vale cada centavo."

- Maria, Rio de Janeiro

"Eu adoro o Apollo DVD to 3GP porque ele me permite assistir meus DVDs no meu celular sem perder a qualidade do som e da imagem. Ele é muito rápido e fácil de usar. Ele também tem uma interface bonita e intuitiva. É um programa indispensável para quem gosta de filmes."

- Pedro, Belo Horizonte

Como você pode ver, o Apollo DVD to 3GP é um programa que agrada a todos os tipos de usuários. Ele é ideal para quem quer aproveitar seus DVDs no seu celular sem complicações. Não perca tempo e baixe agora o Apollo DVD to 3GP, o melhor programa para converter seus DVDs em vídeos para celular.

Baixe aqui o Apollo DVD to 3GP 4f909b48ab

About

Welcome to the group! You can connect with other members, ge...

Members

• Airi Lin
    Airi Lin
  • Newly Crack
    Newly Crack
  • sywang2
  • bucher bestseller
    bucher bestseller
  • Muzzi Crack
    Muzzi Crack

Subscribe to Our Newsletter

Add friend to get exclusive news!